Assédio Dentro do Ônibus

22:13:00


Olá pessoal tudo bem? Infelizmente o post não é daqueles que faço com alegria ou dizendo que amo determinada tendência! 
Infelizmente o que eu não esperava acontecer, aconteceu, recentemente sofri um assédio sexual dentro do ônibus, uma experiência horrível, que não desejo a nenhuma pessoa. 

Sei que é meio vergonhoso me expor dessa forma, mas infelizmente não podemos nos calar diante de tanta crueldade, de tanto abuso contra o corpo de uma mulher. 
Vou contar o que aconteceu comigo: "Estava eu indo para a faculdade fazer uma prova de recuperação, peguei o ônibus coletivo como normalmente, o ônibus vazio, com duas senhoras a minha frente, estava eu sentada só no banco e o outro vazio, um rapaz jovem, "Não era velho era jovem que aparentava ter 25 anos" sentou ao meu lado, até ai tudo bem, só que houve algo errado, ele colocou a mão por baixo pegando no meu bumbum como se ele estivesse se arrumando no banco, olhei para ele e ele tirou, assim aconteceu novamente pela segunda vez colocou a mão esquerda, meu coração já começou a acelerar. Virei o rosto para a  janela, com uma vontade imensa de sair dali, mas algo errado aconteceu o rapaz começou a gemer e a cariciar o seu pênis que estava ereto, as lágrimas já começaram a descer, quando olhei novamente para a sua parte íntima, ele estava molhado já que a sua bermuda era de pano fino. Quando um vendedor entra para nos oferecer algo, eu aproveitei a chance e sai correndo dali e chorando.

Agora você me pergunta: "Estava com roupa curta para provocá-lo?", "Eu o seduzi para que isso acontecesse"? "Ah por que não fez escândalo?" "Ah por que não deu um soco na cara dele? 

Não estava de roupa curta e nem o meu corpo a mostra, independente de como a mulher se vista o corpo é dela e ela não merece ser tocada e nem assediada, o seu corpo e a suas regras. Eu não tinha nenhum intuito de seduzi-lo. Sabe porque eu não fiz escândalo?! Por medo, vergonha, aquele momento, eu paralisei, me calei "sei que fui errada, mas o medo te faz isso, ele te paralisa", assim como muitas crianças que sofrem abuso, se calam por medo e vergonha e deixam que o abusador as toquem, carregando sempre a culpa. Sabe por que? Porque vivemos em um sociedade, que mulheres já aprendem que a culpa são delas, que uma criança consegue seduzir um "velho nojento de 40 anos", porque mães e pais encobrem o abusador por vergonha do que as pessoas iram falar, porque a sociedade encobre os abusadores dizendo que é coisa da nossa cabeça. Sinto muito sociedade uma criança e uma mulher não tem a capacidade de inventar uma tortura como essa, quem passou por isso sabe que não é coisa da cabeça. Não é coisa da minha cabeça, porque eu passei por isso, fui tocada sem a minha permissão, "O meu corpo e as minhas regras". Chega de viver em sociedade em que a culpa é da mulher por usar uma mini-saia, a culpa é da mulher por usar uma blusa mostrando a barriga, Chega! Homem de verdade trata mulher bem independente de roupa, chega de uma sociedade em que a culpa é minha e é sua, porque as culpadas são as mulheres!
Homens Nojentos que são os culpados por não controlar seu instinto animal e pensar que tem o direito de ofender, abusar e assediar uma mulher! A culpa não é sua e a culpa não é minha! Não se calem diante de tanta crueldade "Vamos Fazer Um Escândalo".
Quero ter o direito de passar na rua sem nenhum comentário nojento como "Oh lá em casa", "Quê isso hein morena", "Gostosa", isso me dá medo e nauseias.
E como disse:  "VAMOS FAZER UM ESCÂNDALO"

OBS: não generalizei todos o homens (para depois vim uns homens com mimi, ah mas eu não faço isso, beijo de luz).

Bom pessoal, o post foi esse! Se tiveram alguma experiência me contem ai nos comentários claro se não for lhe constranger! Se gostaram do post me contem nos comentários, e claro divulguem bastante!
Beijos da Fê e fiquem com Deus!


You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa que triste espero que supere isso!? Você registrou queixa!? Parabéns pela coragem de postar isso aqui sei que muitas meninas sofrem caladas por medo de ser julgada e essa postagem é também um jeito de mostrar a sociedade que a culpa não é da mulher!

    ResponderExcluir
  2. Deprimente como algumas pessoas tem a capacidade de serem nojentas assim! Eu já sofri um assédio no ônibus quando criança, um senhor de idade sentou ao meu lado e tentou me tocar, eu considero um assédio a partir do momento em que uma pessoa TENTA alguma coisa. Ele não conseguiu graças a Deus, fui espertinha e logo sai de perto dele, não fiz escandalo, mas gostaria de ter feito um !


    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena Debbie, logo quando criança que acho que é pior ainda, mas ainda bem que você era uma garotinha esperta hein!? Beijos minha linda <3

      Excluir
  3. Gente que horror. Eu já passei pelo mesmo.
    Assim como vc não reagi. Nao sei o que acontece a gente paralisa.

    Aliás, feliz ano novo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda, é uma situação horrível mesmo! É verdade algo nos paralisa!

      Feliz ano novo <3 Beijão!

      Excluir
  4. Fê força e NUNCA se cale, nós não merecemos passar por nada disse e quanto mais falarmos sobre isso mais teremos voz pra mudar essa situação.
    Nunca mais nunca mesmo deixa que um homem te diminua ou a envergonhe.
    Que isso nunca mais aconteça com você, beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Verdade precisamos abordar, mas desse assunto, as mulheres precisam de voz. Pode deixar, que isso nunca mais aconteça senão vou fazer o escândalo hah!
      Beijos!

      Excluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook