Moda das Pernas Separadas- Em Busca da "Perfeição"

15:22:00

Olá lindezas boa tarde tudo bem com vocês?
Hoje o post de hoje é sobre a nova moda que está sendo obsessão na vida de algumas mulheres, é a tal das pernas separadas.

Essa moda é conhecida como Thigh Gap ou Espaços Entres as Coxas, essa moda vem dos EUA que tem ganhado seu espaço principalmente entre adolescentes e modelos. Li em várias reportagens que isso tem sido uma grande preocupação para as Autoridades, pois algumas meninas para alcançar essa técnica estão com anorexia e desnutrição. Mas, claro que é para se preocupar, como que uma mulher consegue se machucar para alcançar o corpo "ideal".
Vamos conferir algumas fotos?






E esse é o resultado que vocês viram nas fotos. O que a "ditadura da moda" nos impõe que para ter o corpo perfeito precisa está de acordo como os "grandes" impõe? Meninas não se mutilem por busca da "perfeição" ame você assim do jeito que É. Não pelo que a mídia te mostra! Deus te fez perfeitinha.
Eu simplesmente não aderi a essa moda, e nem gostei!E vocês adeririam a essa moda? O que acharam?

Bom minhas lindezas, por hoje é isso espero que tenham gostado, tem sua opinião formada em relação a isso, deixe os seu comentários ai!.

Siga: @fernanda.conceicao e se inscreva no canal.
Bjos da Fê...
Fiquem com Deus.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa nem achei lindo! como algumas meninas gostam disso? muita loucura nesse mundo!

    xo
    givemea-coffee.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho as pernas assim naturalmente e, sinceramente, odeio! As minhas não são tão separadas como as das fotos mas sou bem magrinha por natureza. Fico triste quando vejo meninas lindas ficando doentes para alcançar esse tipo de "perfeição".
    Beijos

    www.blogandocomquissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quissa natural tudo bem, agora você se matar porque a "moda" está dizendo que isso é "perfeito" não pelo amor de Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei em uma tag em meu blog. Gostaria muito que respondesse. http://mundodepaixoes.blogspot.com.br/2014/11/tag1-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  5. Francamente, na minha opinião é feio, não vejo beleza nem harmonia. Gosto de curvas suaves, mas...A propósito fotografem por trás.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho vergonha a minha e assim

    ResponderExcluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook