Inspiração: Decoração de Natal

15:40:00

Olá pessoal! Tudo bem? 
"Nossa Fê quanto tempo que não posta" yes, perdoem, mas a facul não me deixava com tempo, mas estou viva e muito feliz porque mesmo sem postar, o blog continua com crescentes visualizações. Obrigada vocês são demais!

Bom hoje eu trago a vocês inspirações para o Natal, sei que alguns " Cristãos" não concordam, ou não acreditam, mas eu acredito na magia do Natal e amo celebrar essa data, porque é a data em que o mundo faz o impossível para está perto um do outro e dos seu familiares, onde o amor reina, onde famílias distante separam um momentinho para está perto, onde sorrisos se abrem, alegria e a paz reina, EU AMO O NATAL.

Sempre fui encantada com o Natal, sempre amei essa data, com luzes, decorações fantásticas, fico igual uma criança boba derretida.  
Venho trazer a vocês inspirações de Decoração para o Natal, simples que você consegue fazer em casa e o mais legal é que fica lindo, então vamos conferir as imagens! 

Espero que vocês se inspirem!





São coisas bem simples, mas que fazem toda diferença no ambiente, deixando o mais aconchegante e iluminado, como é o natal. Se você procurarem existe inúmeras formas de decorar a casa para o natal sem gastar muito sabe, aliás essa época já gastamos de mais né?! Mas nada melhor que deixar outro ar na casa para receber visitas. 




A proposta desse post é mostrar a vocês que tudo pode ser utilizado, até aqueles galhos que encontramos nas ruas sabe, pode virar arte na mente de uma pessoa criativa, até mesmo pedaços de lenha pode virar uma simples e sofisticada árvore de Natal. O que vale é improvisar e criar.





  Aqui na minha casa, não é costume enfeitar ou decorar a casa, mas sinceramente, esse ano, não quero deixa passar em branco, eu amo decoração, então o jeito vai ser eu mesma criar a minha decoração com o que tenho em casa hahah. 
Gente falando sério já fiz Árvore de Natal com livro e fica uma graça sério. 




 Olha que máximo essa ideia de garrafa com pisca-pisca, uma garrafa de cerveja pode ser uma ótima ideia para decor no Natal!



Bom pessoal, não sei vocês mas, eu amo o Natal e vocês? Gostaram deste post deixe ai nos comentários vou amar saber.
Beijos da Fê e fiquem com Deus.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que inspirações mais lindas! Eu adoro decorar a casa p natal <3 Eu adorei as garrafas com piscas e acho incrível fazer bolinhas com linha e cola, já viu?
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não nunca vi essa de bolinhas com linha não! Mas, vou pesquisar <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindas decorações♥ eu sou apaixonada por decorações de natal, mas infelizmente não tenho oportunidade de decorar a minha casa, moro com minha vó e ela não curte muito isso. Espero que um dia essa oportunidade venha até a mim hehe.
    beijos♥



    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Jennifer, a mais um dia vai ter sua casinha e vai decorar do jeitinho que você quiser <3
      Beijos!

      Excluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook