Tendência: Unhas Stilleto

19:58:00

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

O post de hoje, é sobre a nova febre entre as famosas e entre as mulheres.
Vamos conferir o post de hoje?


Sabe aquelas unhas quadradinhas, delicadas e bem feitinhas? Então, elas não são mais as queridinhas do momento, a nova tendência que são as unhas Stilletos, unhas nada formal, nada de delicadeza e nem simples, tem ganhado um espaço no meio das Famosas Americanas e até mesmo Brasileiras, a mulherada tem aderido a essa nova forma de unhas saindo da tradicional.
Vamos olhar algumas fotos?


De acordo é divulgado sobre essas novas unhas, ela remete a personalidade forte, sensualidade ou mulher sexy, e tem sido a mais queridinhas nos salões. Esse estilo de unhas são sucesso entre famosas, e já viu famosa usou, faz sucesso. O legal dessa unha é que ela pode ser usada do tamanho pequeno ao grande, fica a critério de quem usa, tem aquelas que são mais delicadas que usam tons de esmaltes pastéis, e já tem aquelas mulheres que adoram abusar de cores vibrantes e unhas decorativas.



 Essa é a nova inovação entre as mulheres que virou tendência, e deixando bem claro, não são simplesmente as famosas que tem aderido as unhas Stilleto não, esse tipo de unha virou febre entre as mulheres comuns e blogueiras. 
Aqui o que vale é inovar, não basta as unhas terem um formato diferente, ela tem que ter brilho, ser decorativas e muito glamour!




Eaí galera vocês usariam as Unhas Stilleto? Deixem ai nos comentários quero saber o que acharam e se usariam!

Beijos da Fê e fiquem com Deus!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook