Tendêcia Granny Hair/ Cabelo Cinza

16:17:00

Olá pessoal! Tudo bem?

O post de hoje está magnifico, gente quando o assunto é cabelo "eiita" que eu adoro falar sobre isso, e como a Fê é cheia de querer mudar resolvi falar um pouquinho da nova tendência de cor de cabelo.
Hoje vamos falar sobre a Tendência Granny Hair "Cabelo de Vovó", olha ai para quem tinha medo de envelhecer e ficar com as madeixas brancas, agora virou Tendência as vovós arrasando.

Esse tom de cabelo, que remete aquela cor envelhecida sabe igual de vovó?! Virou febre entre a mulherada e mais uma vez as famosas usam e o mundo começa a aderir a moda. Antigamente as mulheres temiam o grande pesadelo que era ter o cabelo branco, mas agora isso é sinônimo de luxo e glamour. Essa tendência tem sido bastante aderida pelas mulheres que  não gostam do comum, com o tom de cinza ao loiro platinado, as brancas e negras tem abusado dessa nova moda.

A dúvida cruel de todas, mas "Mulher negra pode usar", gente hoje tudo se pode usar, basta você ter ousadia, se quer fazer faça e seja feliz. Fui ao salão e mostrei ao cabeleireiro e fiz a seguinte pergunta "Será que combina comigo?" Ele me respondeu " Hoje não existe morena ou negra não combina com loira, vivemos em mundo que tudo pode" adorei ele hahah.
Então vamos conferir algumas fotos?









     Fotos: tirada da internet!

Eaí gostaram da tendência? Usariam me diz ai nos comentários.
Beijos da Fê e fiquem com Deus!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Vou para de pintar o meu...para deixa-lo assim...bj...amei o post...www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amoo, acho lindo e babo em todas as meninas que eu vejo o tumblr e we heart ir com o cabelo dessa cor, mas não sei se teria coragem de tingir o meu, rs.
    Adorei o seu blog! Beijos www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yanka que bom vê-la aqui *_* Também babo nesses cabelos, é precisa de coragem mesmo para pintar dessa cor hahah!
      Beijos minha linda!

      Excluir
  3. Uau!!Acho simplesmente lindos e estilosos.
    Bjim freskinho!!!
    Miry
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/Miry517

    ResponderExcluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook