Minha Playlist Cristã: Outubro

15:19:00

Olá pessoal! Tudo bem?
O mês acabando eu não poderia deixar de fazer a minha playlist de Outubro né!? 
Então, como sei que vocês gostam desse tipo de post, vamos as músicas mais ouvidas nesse mês?





1. Wake (Cover)- Hilsong
Canção linda que fala na sobre o amor de Deus que ele já mais nos deixará.

2. DH- Som da Liberdade (Cover)
Bom gente, estou bem na vibe de covers, estou amando.

3- This Is Living By Hilsong (Cover).
Como disse estou na vibe de covers neste mês, essa guria tem uma voz tão suave que fiquei encantada.

4- Amor que Enche- Laura Souguellis
Hino maravilhoso, que fala somente o Amor de Deus pode nos encher!
               

5- Back to Life- Hilsong
Você viram que estou curtindo bastante Hilsong né! hahaha amo!
                           

6- DH- Pobre Coração
Estou amando está música.




7- Jesus o Plano Perfeito- Renascer Praise
Fala sobre o perfeito plano perfeito, que foi Jesus, fala da Graça de Deus.

8- Pai- Jamilly
Que canção perfeita, fala sobre o nosso Pai, descansar no seu colo.


9- Acredito- Leonardo Gonçalves
E novamente está canção está na minha playlist haha!


10- Como Na Primeiro Vez
Fala sobre Deus fazer como na primeira vez, que Deus ele restaura e cura, canção linda para devocional.

Gostaram? Já ouviram algumas dessas músicas? E diz qual sua preferida?
Beijos da Fê! Fiquem com Deus!


You Might Also Like

0 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook