Resenha:Batom Roxo Euforia Eudora

15:44:00

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje venho com mais uma resenha de um produtinho que foi amor ao primeiro uso, a primeira vista ahah! Bom pessoas, protudo baratinho que cabe no seu bolso e ainda melhor uma marca super de qualidade. Quem me conhece sabe que sou a louca dos batons, então hoje vou fazer resenha do meu batom favorito do momento, que não sai mais da minha boca hahah!
Vamos conferir?




O batom é o Roxo Euforia, da marca Eudora, custou apenas R$18,00, um preço ótimo para qualidade do produto. 
Um batom bem vivo, importante ressaltar que o batom vem com um fundo no tom de rosa, quando o batom sai a cor da boca fica ainda com um tom rosa na boca. tem uma durabilidade mediana. 

Ele tem o efeito matte, o que a mulherada ama, aquele batom sequinho, porém ao passa-lo ele fica meio brilhoso, mas depois de algum tempo fica bem sequinho na boca, percebi também que ao passa-lo ele é bem macio e seco. Ele é bem parecido com o batom a Mac o Heroíne acho que é até primo baratinho dele, olha ai a dica para quem não quer gastar 80,00 em um batom! 





A única coisa realmente que deixou a desejar, foi que ele não fica seco no momento que passa, ele demora alguns minutinhos para ficar sequinhos, mas em questão da cor e do esfeito do batom eu simplesmente amei! 

E vocês gostaram? Então até o próximo post!

Beijos da Fê! Fiquem com Deus!

Não esqueçam de acompanhar o blog hein!?  

You Might Also Like

4 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook