Tudo Sobre Sobrancelha

13:16:00

Olá Gente linda! Tudo bem com vocês?
Hoje o assunto do post é sobre as nossas delicadas sobrancelhas!

Gente linda é super importante sempre mantermos as sobrancelhas bem feitas, pois ela é um dos grandes destaques da nossa face! 
E isso pede um bom profissional, nada de ir em qualquer lugar, lembrando que um erro na hora de tirar algum cabelo pode trazer uma consequência, então pesquise bastante!

Você faz suas sobrancelhas em casa?
Então você é das minhas haha. Mas devemos ter cuidados extremos, qualquer erro pode ser fatal!
Aqui vai algumas fotos que pode ajudar você!

1ª Dica- Conheça o seu tipo de rosto! 
Por exemplo: rosto arrendondados pedem sobrancelhas angulosas.
Como mostra essa foto:


2ª Dica- Onde começa? E o final?
Bem simples lindas, sua sobrancelha começa onde termina o lado do seu nariz (Nariz com abas largas, encoste o pincel em cima da aba do nariz! Já aba normais dê  uma leve pressão para dentro). Já o final é onde os seus olhos terminam.
Como mostra essa foto:


3ª Dica- O que cada tipo de sobrancelha define?

 Sobrancelhas retas-  Aspecto neutro


Sobrancelhas Caídas- Ar de Tristeza


Sobrancelhas Redondas- Ar Descontraído


Sobrancelhas Arqueadas- Expressão de Coragem



4ª Dica- Rena, fio a fio ou maquiagem, para sobrancelha falhada?
 Bom gente linda eu particularmente não acho legal rena, acho que fica uma coisa muito artificial, e acho que não combina com a pessoas, mas isso é por gosto! Entre rena e fio a fio, eu ficaria fio a fio, acho que deixa um ar mais leve do que a de rena! Mas, por enquanto eu ainda aposto na maquiagem, são vários produtos de várias marcas que foram lançados para sobrancelha que são ótimos.

5ª Dica- Alinhando a Sobrancelha.
Para levantar a sobrancelha tire os pelos inferiores, já para para abaixá-la tire os pelos superiores.

6ª Dica- Evite Acidentes
Para evitar acidentes, nunca use lâminas e linhas para modelar a sobrancelha, claro se você não for um profissional! Utilize sempre a boa e velha pinça que nunca sai de moda.

Gente linda, esse é o post de hoje, espero que vocês tenham gostado! 
Ficou alguma dúvida é só deixar nos comentários vou ter prazer de responder!
 Eaí qual é o seu tipo de rosto e sobrancelha?
Bjoooos da Fê!
Fiquem com Deus!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá. Sempre gostei de sobrancelhas mais arqueadas, e por isso quando fui fazer as minhas tentei fazer assim, porém ficaram muito finas, vou procurar umas dicas para tentar engrossá-las mais um pouco.
    Ah, sou moderadora no grupo "Blogueiras" no G+, seja muito bem vinda!
    Beijo, Carol.

    ResponderExcluir
  2. Oiie Carol! Eu também gosto bastante de sobrancelhas mais arqueadas e mais grossinha! Ah sim busque mesmo, porém a solução é deixar crescer! Boa sorte ai. Obrigada lindaaaa!
    Bjooos da Fê.

    ResponderExcluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook