Look: Retrô

09:30:00

Olá gente linda, tudo bem com vocês?
Hoje o post de hoje é do passado hahaha, entrentanto que estar presente no nosso presente hahaa! 

É o look Retrô, minhas lindas, isso mesmo é uma tendência muito forte no mundo da moda!
Quem nunca viu aquela foto antiga da mamãe, da avó, ou da tia? Com aqueles shorts lá na cintura com um cintinho, ou aquela camiseta amarrada mostrando o umbigo! É minha gente quem diria que um dia essa moda voltaria com tudo, pois é voltou!
Mas, claro voltou de uma forma mais moderna! 

Vamos conferir alguma fotos?

  A cantora e atriz Taylor Swift, ela é mestre em aderir esses looks! E claro ela sempre arrasa.

   Esse vestido nos lembra, aquelas listras de marinheiro, mas como eu disse em forma moderna

Vestido comportado, acinturado com um cinto, nos remete aquelas mulheres mais comportados daquele século. 

Agora esse look é mega Retrô, com a forte tendência da saia Midi naquela época, ela ainda usa uma blusa branca de bolinhas pretas que remete a moda preto e branco, que sempre fica um arraso! E mais uma vez ela usa um cintinho bem delicado na cintura!

Como eu disse, aqueles shorts antigo da sua mamis baby, voltaram com tudo! Corre lá e ver se sua mãe ainda tem aquele velho short (hahaha brincando). Mas, de uma forma bem despojada o short de cós alto, é tendência, então nada de poupar a sua criatividade na hora de usar essa peça que é mega retrô. 


     Abuse das botas baixas e de cores marrons e de meias calças, pois fica super fashion!


Outra tendência que nunca vai sair de moda, é famosa calça jeans de cós alto!
Quem de vez em quando não dobra a barra da calça para dar um ar despojado?!

    E as famosas calça flare (ou boca de sino)! Super em alta! 

É minha gente, bem vindas ao passado no presente! A moda Retrô está em nosso guarda-roupa e nem percebemos! O que vale é usar a criatividade, abusar em acessórios como lenços, roupas em bolinhas, xadrez, botas, sapatinhos descolados, gravatinhas, cintos! O que vale é ousar!
Eaí você aderi essa moda?

Bom gente linda e por hoje é só! Espero de coração que vocês tenham gostado.
Deixe os seus comentários ai!
Bjooos da Fê.
Fiquem com Deus!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu amo tudo o que é retrô, post ficou muito bom.
    Sucesso, beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie Mica! Também amooooo, que bom que você gostou lindaaa!
    Obrigada, desejo a você todo sucesso!
    Visitando....

    ResponderExcluir
  3. Ameei , Fê! Os looks da Taylor Swift são lindos demais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oiie Mari, são lindos né! Também gostei!
    Beijoss sua linda!

    ResponderExcluir
  5. Os shorts cintura alta e as roupas de bolinhas são muito muito a minha cara, mas as calças "boca de sino" não consigo mais usar, aderi aos modelos skinny e não consigo mais largar rs.
    Amei esse post, o retro é muito a minha cara!

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie Ray, haha fico feliz que você tenha se indentificadp!Amo também as calças skinny, mas eu gosto de mudar! Que bom que você gostou do post! Também acho bem legal o look retro.

    ResponderExcluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook