Makes de Ariana Grande

15:56:00

Olá gente linda tudo bem com vocês?
Hoje vim fazer um post bem bacana sobre a atriz, cantora e compositora Ariana Grande que tem tido um grande destaque no mundo das celebridades, pela sua forma de trabalhar, se vestir e de se maquiar!
Haha e ela não poderia passar aqui despercebida né gente linda?!
Então vamos ter ela como inspiração para as nossas maquiagem e arrasar.

Make Nude



 Como vocês podem perceber Ariana aposta bastante na máscara de cílios e nos cílios postiços. Levando toda a atenção para os olhos, ela também investi em sombras de cores terracota (tom de amarronzado e nude), dando uma leve esfumada no côncavo.


Ela usa blush nas cores de rosa bem clarinho dando assim um aspecto bem saudável na face, na boca batons claros.

Olho Tudo, Boca Tudo!

Nesta make Ariana Grande arrasa no olho com uma sombra cintilante na cor cobre e no canto ainda notasse que ele da uma pequena escurecida com um marrom escuro. Para completar ela arrasa no delineado bem puxado. Blush na cor bronze!
No lápis de olho ela passa na cor marrom,dando uma pequena passada de sombra na cor que ela utilizou na pálpebra. E para finalizar essa make diva,nada melhor que passar um batom do momento nas cores roxeadas.

 Olho Nada e Boca Tudo!
E mais, uma vez Ariana capricha no cílios e dá um destaque para os lábios, usando um batom cintilante na cor vermelho! Nos olhos ela ainda dá uma pequena passada de sombra marrom bem clarinha, além de passar um lápis branco na linha d'água de baixo para abrir mais o olha!E como sempre, usando blush nada muito marcado.

       Obs: fotos tiradas do google.

E aí meninas gostaram das maquiagens de Ariana? São bem simples e fáceis de fazer né?!
Usariam alguma?
Beijos da Fê.....
Fiquem com Deus.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook