GLICONPAN PET NO CABELO

23:13:00

Oie pessoal tudo bem?
Como prometido no vídeo que eu deixaria mais informações sobre o Glicopan Pet, aqui no blog, estou aqui cumprindo. Para você que não está entendendo nada! Fiz um vídeo de como eu uso o Glicopan no cabelo olha o link aqui óh:

O Glicopan pet, se tornou o queridinho da mulherada, pois ele ajuda a manter a hidratação dos fios, ajuda a fortalecer os cabelo emborrachados e recupera os fios extremamente danificados, mas vou falar um pouquinho de cada item de sua composição, para assim você perceber como ele funcionará em seus cabelos.

Lembrando que o Glicopan Pet, ele não tem como funcionalidade de ser usado no cabelo, ele serve para abrir o apetite de animal, mas como nós somos as loucas das coisinhas caseiras, nada melhor que testar e tirar as sua próprias conclusões.

Algumas das Composição Básica:

Pantotenato de Cálcio- Vitamina B5, que ajuda a acelerar o crescimento do cabelo, ajuda a diminuir a queda e dar brilho no cabelo. (Tudo explicado aqui)

Cisteína- A cisteína é o principal componente da queratina do cabelo, é importante para manter a saúde e brilho do cabelo. (Tudo explicado aqui)

Vitamina B1- Preveni a queda do cabelo, dando textura, brilho e volume no cabelo. (Tudo explicado aqui).

Colágeno- Ajuda a manter as saúdes dos fios, dando textura. (Tudo explicadinho aqui).

Existem variedades de proteínas que você encontra, ajudando a fortalecer os fios. Vocês viram a infinita qualidade que o Glicopan carrega em sua composição fora os outros elementos encontrado.

Lembrando que, se você usar ele 1 vez no mês, não trará resultado imediato, é necessário sempre hidratar o cabelo, fazer nutrição, outra dica nunca use o Glicopan Pet toda semana, o excesso de vitaminas pode causar queda no cabelo. Então use pelos menos de 15 em 15 dias, e lembre-se de fazer um cronograma capilar para manter a saúde dos fios.

Bom pessoal, espero que tenha ficado explicadinho para vocês!

Beijos da Fê!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook