CARTA PARA O NOVO AMOR QUE VAI CHEGAR

15:14:00






Olá Querido Novo Amor, 


Bom, a casa já estar organizada, limpa e renovada, não foi uma tarefa nada fácil organizar tudo novamente, reorganizar os turbilhões de pensamentos. de sentimentos, de dores, mas tudo bem eu consegui novamente. 

Não queria estar te escrevendo essa carta, mas é necessário colocar todas as letras nos lugares, para que você me decifre em cada entrelinha. Não sou uma pessoa fácil de lidar, nem sou fácil de se descrever, me perdoe por isso, quero que realmente fique, que cuide de mim, que me ame ou que apenas possamos conversar sobre coisas idiotas, tomar um café, aliás eu amo café, quero andar contigo de mãos dadas pelas ruas, e rir das coisas mais imbecis do universo.

Peço um pouco de paciência, pois não foi fácil, juntar os cacos do coração espalhado, em cada canto da casa, ou em uma música, peço paciência, pois, não foi fácil tratar das feridas da alma causada pelo amor passado e fechar o buraco que o passado deixou, foi árduo, mas eu consegui. 

Quero te dizer, que eu construí uma fortaleza dentro de mim contra o amor, mas o amor ele sempre vence. E você com o seu sorriso me venceu, você com o seu jeito venceu as minhas barreiras criadas pelo medo de me ferir de novo. 

Mas, Querido Novo Amor, como eu disse, a casa estar reformada. 
Quero que saiba, que quero você perto de mim, quero sentir o seu perfume que combina tanto com o PH da tua pele, quero olhar dentro dos teus olhos o meu reflexo da felicidade. Quero me entregar a esse novo amor, quero sentir pureza em nós, amor singelo. 

Estou disposta a me entregar a um novo amor, recomeçar e te fazer feliz. 

Querido, por favor, se não for ficar, saia logo antes que eu me aprofunde e depois me machuque, não faça de mim cacos, não aguentaria mais me perder e tentar me reencontrar novamente.

Então por favor se for ficar fica de uma vez e não enrola. 

Para você guardo o Amor. 

De todo Amor, 

SEU NOVO AMOR! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada! Fico imensamente feliz que tenha gostado <3

      Excluir
    2. Parabéns, gostei muito e o que estou vivendo neste momento, foi tão profundo que tive coragem e mandar para quem está chegando na minha vida.Parabéns Deus a abençoe.

      Excluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook