Ninguém Vai Te Querer Desse Jeito

16:17:00





Passamos uma vida na expectativa de encontrar um alguém que nos faça sorrir, que faça dos nossos dias melhores, procuramos alguém que possamos dividir a nossa vida, um alguém para chamar de Amor. Só que essa não é uma tarefa fácil, encontrar alguém que tem um encaixe perfeito conosco, ou alguém que tenha algo em comum, ainda mais quando o problema está em você.
Como assim em mim? 
Quem nunca ouviu a seguinte coisa "Se você......... ninguém vai te querer" "Nossa ninguém vai te querer desse jeito". Parece ser algo bobo, quantas mulheres e homens já ouviram isso, e se frustam achando que a verdade estão nas pessoas e não em si próprias.
Que jeito? O seu jeito? O que há de errado em mim ou em você? 
Já ouvi várias vezes pessoas que estão próximas de mim falando "quem vai te querer com esse cabelo", "nossa você dançando dessa forma ninguém vai te querer" "nossa você precisa melhorar nisso ninguém vai te querer desse jeito", não os culpo, aliás eles só querem me verem feliz, talvez seja necessário que eu mude para que alguém me queira, talvez eu preciso de alguém que me pondere a usar tal roupa, mudar a minha forma de dançar, para que alguém me aceite, talvez eu preciso emagrecer um pouco, talvez eu preciso rir mais baixo, talvez eu preciso mudar. Isso eu preciso mudar! Ideia Genial! O problema está em você!
Não! Não! O problema nunca vai está em você, por favor lembre-se disso.
Você não precisa moça mudar o seu cabelo para que alguém te queira, rapaz você não precisa mudar o seu modo de vestir para que alguém queira você. A pessoa que você vai conquistar ela vai te amar do jeitinho que é, gordinha, magrinha, espalhafatosa, tímida, grossa, meiga, é isso que faz de você uma mulher sensacional e única é a sua forma de ser e levar a vida, você tem essência, você tem beleza interior e exterior. Moça, não chore para encontrar "o par perfeito" encontre alguém que ame os seus defeitos e te ajude a melhorar, ame um alguém que em vez de dizer que você mude, diga a você não mude nunca,porque eu te amo do jeitinho que é. Não viva de amores vazios Deus te fez completa, não deixe que ninguém te empodere, que te sufoque, que te amarra, que te oprima, que te deixa infeliz. 
Se você fala alto continue falando alto, se você rir alto continue rindo alto, se adora usar batom vermelho menina se joga no batom vermelho, se joga na felicidade, não deixe que digam que "Ninguém vai te querer dessa forma" porque tenha a certeza que alguém louco irá se apaixonar por você. 
Sempre existirá um apaixonado por essências, que irá perceber a sua essência! Moça seja feliz! 
E PARA O AMOR QUE VAI CHEGAR TRANSBORDE!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook