Tendência Batom Marrom

14:48:00

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

No post de hoje vamos falar da tendência dos batons marrom que viralizou entre as mulheres. Depois que Kylie Jenner postou várias fotos utilizando batom marrom, já sabem né?! Tudo que famosa usa vira tendência, então aí começou a grande paixão das mulheres pelos tons terrosos. 
Então as marcas de maquiagem começaram a investir nessa febre do marrom e com certeza gerando grande lucro, pois quem não curtir um marrom básico, deixando a maquiagem super versátil e chique. 
O bacana dos batons marrons é porque ele é super usável e combina com qualquer tom de pele, pode ser usável da  pele negra a pele branca. E com a grande procura dessa cor, existem infinitas marcas que nos proporcionam o tom do nosso gosto, tem para aquelas que curte um batom mais claro e para aquelas que gostam de ousar e arrasar no bocão, tons de marrom do claro ao escuro, para todos os gostos o que vale é se jogar nessa tendência e arrasar. 

Vamos conferir algumas fotos de inspiração. 






Então mulherada aposte nessa tendência que você não irá errar, o batom de tons marrom é mega usável tanto de dia ou a noite, ele dar aquele efeito de sofisticação e te deixa com cara de gringa sabe? E o bacana é que ele combina com qualquer tipo de maquiagem, da mais suave a mais bem elaborada. 
Eu simplesmente estou apaixonada nessa cor de batom e claro que já tenho na minha caixa de batom.

O post de hoje é esse espero que vocês tenham gostado! 
Beijos da Fê! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. #Correndo pro AliExpress para comprar o meu, porque eu adorei <3
    Adorei o post, Fê!

    ResponderExcluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook