DEUS, UMA XÍCARA DE CAFÉ e EU

15:50:00


Em uma tarde de quinta-feira, como de costume, me sentei em uma mesa qualquer, para analisar a vida, pensando em meus problemas de como a vida ficou complicada de uns tempos para cá, de como tudo tem dado errado, de como a vida se tornou insuportável.
Chega a garçonete com uma xícara de café, ainda com o vapor, mostrando que o café acabara de sair do fogo.
Minha bebida favorita sempre foi o café, como não amar?!
O café me faz pensar em coisas boas, mas ainda assim ele não consegue fazer com que eu me esqueça dos meu problemas e da vida que tenho levado.
 Parada ali naquela mesa com alguns arranhados e com aparência de antiga, olho para imensidão do céu, que aliás como pode ser tão lindo, parece que as nuvens dançam e brincam sem parar, mas ainda assim a vida continua a mesma.
Quando sinto uma doce presença se assentar ali, de frente para mim, uma presença que é envolvente e confortável, e eu já sabia o que era. Era ele novamente vindo me visitar, novamente me confortar e dizer que tudo vai ficar bem, ele sim me fazia esquecer do que me doía.
Ele veio novamente ao meu encontro, ah não tinha contado, mas toda vez que venho tomar café nesta mesa antiga, é para conversar com Ele, pois Ele já sabe que não estou bem.
Estou falando de Deus, ele sempre me ouve, o meu encontro com Ele sempre fica marcado todas as quintas, é o dia que eu escolho para desabafar o que me machucou a semana inteira, sentada ali, tomo meu café e o convido a se assentar comigo, pois ele sabe que a minha bebida favorita é o Café, e Deus ama fazer essa programação comigo, você deve está se perguntando! Como uma pessoa chama Deus para tomar Café? Repostas simples, eu não trato Deus como Deus severo que fica no trono Dele só condenando os pecados da humanidade, eu trato Deus como meu melhor amigo e melhores amigos amam sair juntos.
Ele me acalma, quando mais fica insuportável a vida, ele me consola quando já não tenho forças para prosseguir, Ele me faz olhar que a vida ainda pode ser melhor, experimente também convidar Deus a tomar uma xícara de café. Aaah e já vou logo avisando Ele não vai negar.

Confie em Deus! E o mais ele fará. O Senhor nunca se esqueceu de você.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook