Rose Quartz No Verão de 2016

10:25:00

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Bom, um pouquinho atrasada para falar do assunto, antes tarde do que nunca!
Hoje vamos falar um pouco sobre a nova cor do verão de 2016 que foi lançado pela Pantone quem ainda não sabe do que estou falando, então clica Aqui.
A nova cor é maravilhosa, eu particularmente fiquei apaixonada! Então vamos deixar de enrolação e vamos conferir o post de hoje.

As cores do verão de 2016 é uma graça certo? A tendência para esse verão é cores claras puxadas 
para o rosa claro ou cristal, mas nada te impede de usar tons mas escuros mas com a mesma pegada do rose quartz, para quem é apegada a tons claros e pastéis, vai amar essa cor.
O mais bacana de tudo é que essa cor pode ser usada nas roupas, decorações, maquiagens e aparelhos eletrônicos, olha que máximo,
Vamos ver algumas inspirações?


Agora a minha parte favorita é na decoração, no começo antes de ver a cor na parte da decoração, achei que ficaria um ar de quarto de bebê meio infantil, ou casa da barbie, mas, quando vi as decorações com o Rose Quartz quase cai para trás de tanto que fica lindo o ambiente, fica gracioso e fica com o ar de ambiente tranquilo.

Então, essa é a nova cor do verão de 2016 um rosa claro (rosa bebê/rosa cristal), o que achávamos que era cor de criança, vai para as maiores passarelas de moda e vira tendência, quebrando esse tabu que rosa claro é infantil!
Como não se apaixonar nessa cor? Como não ficar encantada com o ambiente com Rose Quartz!
Cor versátil, fica super fácil de combinar com tudo, por ser tom claro, é só se jogar e abusar dessa nova cor de 2016 e usar em tudo hahah! Então amiga se joga e arrasa!

Bom pessoal o post de hoje é esse espero que tenham gostado!
Deixe ai nos comentários o que acharam da nova cor do verão, usariam sim ou não? Curtem a cor?
Espero ansiosa a resposta de vocês!

Beijos e Fiquem com Deus!

Não esqueça de seguir o blog e ficar ligadinhos em casa post: www.eagorafe.com

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nossa eu não sabia desta cor!
    Acho que estou atrasada!
    Amei a cor e usaria muito!
    Parabéns beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?! Eu também usaria muito ou melhor e vou usar muito <3

      Excluir
  2. Eu já era apaixonada por rosa, agora então, mais ainda.. hehe Amei o post, tá completinho e com inspirações muito legais!! Preciso de um item de decor em Rose Quartz pra chamar de meu.. <3 bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Que bom que gostou do post, preciso urgente de algo com essa cor para colocar em algum cantinho da casa <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Amo essa cor! Acho super feminina e elegante <3 Amo nas roupas e decorações :3 Primeira vez aqui e já estou incrita <3

    http://docealgodao2015.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ela fica um charme nas roupas e nas decorações! Obrigada e seja bem vinda <3

      Excluir
  4. que cor lindaaaaa, ta pra chegar uma saia pra mim, tô louca pra ver!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, linda mesmo né? Ah com certeza deve ser perfeita a saia!
      Beijos <3

      Excluir
  5. Esse rosa é muito lindo, sou apaixonada por ele!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada nessa cor, estou em um romance sério com ela rsrrs!
      Beijos!

      Excluir
    2. Também sou apaixonada nessa cor, estou em um romance sério com ela rsrrs!
      Beijos!

      Excluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook