Quartas de Filmes: Quarto de Guerra

10:18:00

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Vamos abrir um novo quadro aqui no blog que vai se chamar Quartas de Filmes, ou seja toda quarta trarei a vocês indicações de filmes, filmes que assisti, filmes que desejo assistir, indicações de amigos, tudo que é relacionado a filmes. Eu amo assistir filmes, então nada melhor que abrir esse quadro no blog, espero que vocês curtam bastante essas Quartas de Filmes.

Então para começar a nossa Quarta de Filmes, hoje trago a vocês um filme que assisti duas vezes na semana de tão bom que é haha.
Hoje trago o Filme Quarto de Guerra.

Sinopse:
Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.


Quando assisti o filme fiquei totalmente renovada, o filme fala sobre fé, nos mostra o Poder da Oração, nos mostra quantas vezes somos frios e mornos no nosso relacionamento com Deus.
A senhora em que mostra Elizabeth  a verdadeira oração, o verdadeiro relacionamento com Deus, é uma mulher cheia de Fé, Ousadia que batalha no seu quarto de guerra (o seu quarto de oração). O filme nos leva a refletir o quanto temos lutado contra Deus, com as armas erradas e as pessoas erradas, leva-nos a perceber que precisamos guerrear com a Oração que vence qualquer barreira, qualquer situação e ainda nos aproxima do Criador, a Oração move céus, a Oração move o coração de Deus. Lutar com Deus e não contra Deus!
O filme Quarto de Guerra, nos mostra quando mudamos a nossa Relação com Deus, o que estar ao nosso redor muda, porque nós mudamos a nossa forma de falar e se comportar com as pessoas, sendo assim o ambiente que estamos se torna diferente. O filme demonstra o discipulado, assim como de Jesus com os seus discípulos, de Cuidado e Amor.

Bom pessoal a nossa Quartas de Filmes fica por aqui. Espero que tenham gostado do filme de hoje.

Eaí diz ai nos comentários:
Já assistiram? O que acharam do filme? Se tiverem indicações de filmes para mim deixa ai nos comentários.

Beijos e Fiquem com Deus! 

Siga o Blog: www,eagorafe.com

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei o filme, deve ser lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar os livros também! Consegue baixar no site www.quartodeguerra.com.br

      Excluir
    2. Você vai amar os livros também! Consegue baixar no site www.quartodeguerra.com.br

      Excluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook