Review: Big Impact Avon

16:48:00

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje vou fazer review no blog sobre a nova máscara de cílios da Avon a Big Impact que fala que deixa o cílios com efeito de Cílios Postiços será verdade? 
Então vamos conferir o post de hoje?


 A máscara custa 19,99 super baratinha, pelo fato de ser lançamento, acho que o preço está acessível.


Você com certeza, quando viram a propaganda da Avon dessa nova máscara (confessem eu também fiquei louca para experimentar haha). Bom pessoal, sobre o produto que fala que deixa o cílios com efeito de cílios postiços, sem deixar grumos! 
Então confere algumas fotos!


Olha a diferença dos meus cílios sem a máscara Big Impact e com a máscara a uma grande diferença! Nesta foto eu passei duas camadas de rímel que deu uma ótima aumentada!


  As cerdas da máscaras são bem gordinhas e grande e tem uma curvatura no meio dela que super facilita na hora de passar nos cílios superiores, dando o encaixe perfeito. Só houve um probleminha por ser muita grande e gordinhas, não facilitou para mim na hora de passar nos cílios inferiores! Como vocês viram os meu cílios são mega pequenos, então acabou que ficou mal passado, pelo fato de não conseguir passar sem fazer aquela lambança.


Mas, para quem tem um cílios médio já ajuda muito!
Dica: Você que tem cílios pequenos, pegue papel higiênico e coloque atrás dos cílios assim facilita bastante na hora de passar, porque em vez de suja a sua pele ou a make, suja somente o papel.



Nesta foto mostro quando passei a primeira camada da máscara e depois a segunda camada.


Nesta foto já tinha passado 3  camadas, como disse a vocês, tive muita dificuldade de passar nos cílios inferiores, mas percebi que a máscara deixa sim grumos nos cílios, nas fotos não ficaram muito bom, porém eu amei a máscara quando passo 4 camadas ele fica perfeito, é só ter paciência e taca colega rímel hahaha.

Bom, pessoal eu particularmente amei a máscara, mas daí vai por opinião, mas eu a super indico, pois ela deixa os cílios bem grande!



Por hoje é só espero que tenham gostado!
Beijos da Fê!
Fiquem com Deus! 

Siga: www.eagorafe.com
Instagram: @fehananda1
Canal: E Agora Fê?



You Might Also Like

4 comentários

  1. Ela é muito boa, não aquentei e também comprei dela quando vi o lançamento kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha então fomos duas! Fiquei louca para experimentar! Muito boa mesmo ❤

      Excluir
  2. No começo tive dificuldade em usa-lo, mais agora já peguei a manha da coisa kk, ele é ótimo!
    Avon sempre com protudos ótimos e preços bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Amanda, no começo eu disse nossa que máscara ruim, mas é só questão de manha! Eu também achei ótima e super barata! Sou apaixonada nas máscaras de cílios da Avon 😍

      Excluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook