Review: Batom Luxe Avon

11:26:00

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje a Fê vem com mais uma resenha de um batom que simplesmente estou amando, é o batom da Avon da nova linha Luxe que é tudo de bom! 
Então vamos conferir o post de hoje? 



A primeira coisa que vou falar, é sobre o design desse batom, fascinei, meio arredondado, na cor dourada e brilhosa simplesmente apaixonei. O design é bem sofisticado deixando a cara da riqueza hahaha.





A cor do meu batom é o Rosa Diamante, ele é cremoso, aliás olhei na revista da Avon e percebi que a Linha Luxu não contém batom efeito matte, somente cremoso e cintilante, o que é uma pena porque o que está em alta é batom matte.


A cor é bem clara, ótima para fazer uma maquiagem nude ou neutra.


Como disse o Batom tem efeito cremoso, bom pessoal, notasse que com o uso do batom a uma grande hidratação nos lábios e maciez, é um ponto positivo a favor dele. Outro ponto a favor é que ele dá uma leve aumentada nos lábios, também diminui aquelas linhas do ressecamento dos lábios.


Olha como ele fica nos lábios, deixa a aparência dos lábios bem mais bonito e saudável!
Um quesito que deixa a desejar é a questão da durabilidade esse é o ponto negativo, pois ele custa R$ 34,99, pelo fato de ser bem salgado o preço, ele deveria ter mais qualidade em questão da durabilidade.


Bom pessoal por hoje é só!
Beijos da Fê!
Fiquem com Deus!

Instagram: @fehnanda1
Canal: E Agora Fê?
Siga: www.eagorafe.com

You Might Also Like

0 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook