Tag: Mãe e Filha+ Parabéns Para a Mamãe

14:42:00

Olá lindezas!
Depois de muito tempo, consegui trazer a tímida da mamis para gravar vídeo êêêba. Como hoje é o niver dela decidi fazer esse vídeo com minha rainha.
Quero desejar a ela a maior felicidade do mundo porque ela é minha guerreira, minha fortaleza, meu porto seguro.
Espero que vocês gostem!

Ah e você que não é inscrito no Canal inscreva-se.






Perguntas da Tag:

01. Como eu era quando criança?
02. O que você acha dos meus vídeos?
03. Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando eu era mais jovem;
04. Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem/beleza comigo?
05. Diga um hábito estranho meu;
06. Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria?
07. Quando nós saímos para comer o que eu sempre peço?
08. Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse;
09. O que eu faço que mais te incomoda?
10. Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada.


Beijos da Fê..
Fiquem com Deus.

Siga: @fehnanda1
Fanpage: E Agora Fê?

You Might Also Like

0 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook