Look: Calça Branca+ Sobretudo

15:38:00

Olá lindezas tudo bem com vocês?
O post de hoje está mega chick, hoje o look não é da parceria do blog, hoje é o look mesmo do meu próprio guarda-roupa!
Fiz uma misturinha de peças bem bacanas e espero que vocês gostem! 
Então venham conferir!




Bom lindezas, nesse dia estava um tempo chuvoso e algumas horas o sol aparecia, então resolvi montar esse look que é 2 em 1. Coloquei o sobretudo para dar um ar glamouroso no look, com as peças coloridas que ficam bem casadinhas!













A blusa escolhi na cor salmão, com detalhes de crochê no colo, que fica algo bem divertido. A blusa custou no valor de R$ 35,00 comprei no centro de Goiânia.



Eu estou naquela onda de calças e shorts de cós alto, além de super valorizar o corpo das mulheres, elas ajudam a afinar a cintura e de quebra ainda evita os pneuzinhos que aparecem nas mulheres. A calça branca achei que dá um super up com as cores, então eu amei essa combinação. 


A calça custou no valor de R$ 65,00. E vocês já viram né essa sandália em outro look, mas como eu amo ela e a ela é super confortável, eu optei por ela.


 Como eu disse o look era 2 em 1 eu tirei o sobretudo e fiquei somente com esse look. A bolsa coloquei na cor nude de alça longa para dar mais descontraída no look. Acessórios utilizei somente brincos dourado, uma pulseira na cor rosa bebê, o anel coloquei com a predaria na cor dourado com roxo. 







Lindezas por hoje é só espero que vocês tenham gostado!
Deixe nos comentários a opiniões de vocês.
Beijo da Fê.
Fiquem com Deus.

Instagram: @fehnanda1
Fan page: E Agora Fê?

You Might Also Like

3 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook