Tag: Liebster Award

15:19:00



Olá lindezas tudo bem com vocês?
Hoje vim responder a tag Liebster Award, fui tagueada por  Anna Gallyack do blog Mundo de Paixões.
Então vamos conferir as respostas?

Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;


11 Fatos Sobre Mim:

1- Sou Míope
2- Sou muito bagunceira
3- Sou viciada em café
4- Como muito
5- Sou Cristã
6- Amo um Sertanejo Gospel
7- Faço aula de ballet
8- Sou viciada em Maquiagem
9- Pinto as unhas de dois em dois dias
10- Sou extremamente preguiçosa
11- Pretendo fazer dois cursos: Moda e Fotografia

Respondendo as Perguntas:

1- O que mais te irrita?
 O que mais me irrita é a injustiça.

2- Um livro que te marcou?
Gente, quem me conhece sabe que eu amo devorar livros existem vários livros que me marcaram, essa vai ser difícil de responder kkk.
Bom vou escolher a Saga do Tigre recomendo muito bom.

3- A pessoa mais importante da sua vida?
Jesus, depois minha mãe!

4- O que é mais difícil para manter o blog?
Lidar com as dificuldades de crescer na blogosfera e com a críticas destrutivas.

5- Qual o seu objetivo de "vida"?
Poder conquistar todos os meus sonhos e projetos.

6- Pessoas chatas são pessoas que...?
São lindas. pois todos os meus amigos me chamam de chata kkk.

7- Nunca fiz mas tenho vontade de fazer?
Uma tatuagem

8- A imagem mais linda que você já viu?
A minha foto claro.

9- Tenho problemas com?
Com matérias de exatas.

10- Minha música preferida é? Por que?
Não tenho músicas preferidas!

11- Eu sou uma pessoa Generosa? Me convença!
Bom, Anna eu não posso te falar se sou uma pessoa generosa ou não, quem pode falar isso é Deus. Ele sabe as coisas que eu já fiz para o meu próximo!

Bom pessoas espero que vocês tenham gostado! Bjos da Fê.
Fiquem com Deus.



You Might Also Like

0 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook