Inspiração: Cortes de Jana Sabrina

16:03:00

Olá lindezas, tudo bem com vocês?

O post de hoje está o luxo com uma inspiração linda que é a diva Jana Sabrina do Blog Jana Sabrina!
Para quem não a conhece, ela é blogueira mato-grossense, tem 28 anos e é mãe de um príncipe, evangélica, é autêntica, sincera e espontânea, o que faz diferente dela de outras blogueiras.
Vamos conferir alguns cortes de Jana?

Cabelos Longos:

Jana sempre arrasou nos tons do seu cabelo, sempre hidratando e cuidando muito bem deles!


Jana tinha cabelos longos com pequenas ondulações nas pontas que dar um charme em qualquer mulher, fora o brilho intenso que os seu cabelos tem!


Cabelo Repicado

No requisito ousar Jana não economiza, ela sempre arrasa, Jana fez um corte repicado que ainda deu mais Glam no seu visual!


Se vocês perceberam Jana sempre utiliza franjinha para dar um ar jovial, mas nada de perder o poder de mulher e nem parecendo carinha de criança!


Chanel: Atualmente o corte de Jana Sabrina

Jana atualmente está com um lindo corte de cabelo o Chanel que é um arraso, ficou mais poderosa do que antes.


E como vocês podem ver, a franjinha ainda continua, com ar mais despojado!

Fotos tiradas do Google:  https://www.google.com.br/search?q=Jana+Sabrina&rlz=1C1SAVU_enBR567BR568&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=jMt1VIWlGomcgwSroIC4Dw&ved=0CAkQ_AUoAg&biw=1366&bih=667

Minhas lindezas por hoje é isso espero que vocês tenham gostado, Jana tem sido uma inspiração para mim no mundo blogosfera, pela sua humildade e sinceridade! 
Eaí gostaram de algum? Diz aí qual?

Siga: 
@fernanda.conceicao 
 Se increvam no canal ( é só apertar no botão ai de cima do canal e pronto).
Bjos da Fê! 
Fiquem com Deus.

You Might Also Like

4 comentários

  1. fe adorei os cortes estou louca para cortar o meu obrigada pelas dicas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grata em saber que pelo menos te ajudei! Corta e vai ficar linda! Obrigada você bjos

      Excluir
  2. Amei o cabelo dela, gente que cabelo lindo *o*, cortei o meu tem pouco tempo, o meu é repicado, mas tá longe de ser tão lindo quanto o repicado dela rs.

    ResponderExcluir
  3. Repicado é outra vida né? Ah Fá é só da uma cuidadinha e bastante hidratação que tudo resolve!

    ResponderExcluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook