Tendência Boyfriend

16:01:00

Olá gente linda! Tudo bem com vocês?
O post de hoje está super radical, é sobre as peças  boyfriends que está fazendo o maior sucesso no guarda-roupa da mulherada!

Deixa o look super descontraído e mega radical, a bermuda ou shorts boyfriends é mega confortável, pelo fato de ser bem folgadinho, deixando com ar mais jovial.
A moda Boyfriend tem aquela pegada masculina entretanto com o toque feminino que fica supimba!
Vamos conferir algumas fotos?


O mais bacana dessa peça é que você pode usar a criatividade e utilizar acessórios ao seu gosto, dando um ar descontraído ou até mesmo um ar glamouroso! Você pode brincar com várias peças e sapatos usando da havaiana até um salto alto que ficar super!


Sabe o que é o melhor dessa peça? Que você pode utilizá-la tanto de dia como a noite que ela cai super bem. As calças boyfriends também é uma arraso dando um ar jovial a mulher. Bolsas e óculos cai super bem com essa peça.



E quem disse que essa peça não cai bem para as mais cheinhas? Pois bem, a moda boyfriends fica ótimo para as mais cheinhas!

O único segredo é não utilizá-la nem muito colada e nem muito folgada (pois irá da aparência maior). Mas, a moda é ter coragem para ousar!


Eaí lindezas gostaram do post de hoje?
Deixe seus comentários ai sobre o que acharam!
Sigam: @fernanda.conceicao
Bjos da Fê!
Fiquem com Deus.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook