Resenha: Natura Tododia- Cereja e Avelã

15:20:00

Olá gente linda. Tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre os produtos da Natura que não sai mais do meu guarda roupa e nem do meu banheiro!
É sobre o kit Natura Tododia Cereja e Avelã que eu amo de paixão!
Vamos conferir?

Essa linha se eu não me engano, só vem no inverno então como eu e minha mãe somos loucas por cremes, compramos umas toneladas só para garantir hahaah!
A linha vende separada, mas mamãe decidiu comprar a linha completa porque vale muito apena! Todos os produtos possui o mesmo aroma suave e doce!

Kit Natura Tododia- Cereja e Avelã:
- Colônia
- Creme Hidratante
- Creme Hidratante para o banho
- Sabonete Líquido
- Sabonete em Barra- (mas o meus acabaram que triste).


Colônia 

A colônia contém 200 ml de puro cheiro haha! Não sei se testaram o creme, mais a colônia possui o mesmo aroma doce, só que uma leveza de amadeirado. A colônia tem uma ótima durabilidade na pele e nas roupas.
Ela é bem líquida, não é aquela coisa pegajosa que parece que tem óleo na composição, ela dissolve facilmente na pele! Cheiro é ótimo!




Creme hidratante da pele.

O que eu percebi do creme, é que ele é bem concentrado, quando eu passo na pele eu sinto que ele deixa a pele mais viva tirando aquele aspecto opaco e deixando a pele aveluda, ele tipo forma uma camada de  filme protetor na pele! Além do cheirinho que é super gostoso, pois é bem docinho e tem uma durabilidade na pele que é incrível! Eu sinto que a minha pele fica bem hidratada e macia com ele!



Creme Hidrante para o Banho

Simplesmente perfeito, ele é mega concentrado, ele deixa a pele bem hidratada. Ao passar na pele você sente que ele tem a mesma estrutura de um óleo para pele. Ele pode ser utilizado no banho ou até mesmo como hidratante, o único probleminha é que ele é muito pegajoso por ser bem concentrado, mas na minha opinião ele hidrata mais que o creme hidratante.


Sabonete Líquido 

Sabonete mega perfeito, meninas ao utilizá-lo de primeira já percebo que a minha pele fica mais macia, além de deixar a pele bem perfumada. Ele possui a composição bem leve na cor branca o mesmo cheirinho suave e doce.


Gente linda, espero de coração que vocês tenham gostado!
Não é publish (não estou recebendo nada para falar), estou fazendo a resenha porque realmente uso e aprovo! Não vivo mais sem rsrs.
 E vocês já utilizaram e aprovam?
Bjos da Fê...
Fiquem com Deus...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a resenha :)
    Eu uso o hidratante pra pele e AMO ♥
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Haha linda, fico feliz que você tenha gostado!
    Também amo!
    Bjos sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Só penso no cheiro maravilhoso, na textura agradável. A natura arrasa nessa linha!

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ju verdade, o cheiroooo é tudo de bom! Natura arrasa mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Fe , essa linha é muuuito cheirosa , eu adoro !
    http://uaifia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê!
    Amo esta linha de produtos da Natura.
    Minha sogra usava e me apresentou... ou apaixonada pelo hidratante.
    é uma pena mesmo vender somente no inverno :( Bom mesmo é fazer como vocês e estocar! kkk

    Beeijos
    perolandomd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook