MELHORES K-DRAMAS DE 2017

20:17:00


Hey pessoal! Tudo certo?
Para quem é fã de dramas como eu, aqui vai a listinha dos lançamentos de 2017 que eu mais amei assistir, tem muita indicação de dramas que vai fazer você se apaixonar!




1- MAD DOG- CACHORRO LOUCO
MAD DOG é a história de Choi Kang-Woo, um ex-investigador que agora trabalha para uma seguradora. Ele lidera uma equipe de investigadores altamente especializados chamada Equipe do Cachorro Louco, já que eles se recusam a desistir de revelar os casos de fraudes de seguros.



2- LOVE IN TROUBLE- SUPICIOUS PATNER
LOVE IN TROUBLE é a história de um promotor e seu novo estagiário ainda estão aprendendo a se dar bem. E um assassino que só causará mais problemas para ambos.


3- SAVE ME
Save Me é a hitória de quatro homens jovens resgatam uma mulher de um culto. Um ato inicial de bondade, mas serão devidamente punidos

4- STRONG WOMAN DO BONG SOON
Strong Woman Do Bong Soon é a hitória de uma garota estranhamente forte, mas totalmente doce, está presa entre o amor por seu chefe arrogante, mas lindo, e sua paixão de infância bonita, mas desinteressada.


5- GO BACK COUPLE
Go Back Couple é a história de um casal infeliz viaja no tempo para quando tudo começou. Eles têm uma segunda chance na vida, mas isso não significa que eles querem gastá-lo um com o outro.


6-  MY SECRET ROMANCE
My Secret Romance é a história de um chaebol de festa tem um carrinho de uma noite com uma linda garota. Quando ela junta sua empresa anos mais tarde, é difícil esconder seu romance secreto.


7- FIGHT MAY WAY
Fight My Way o mundo pensa que são de terceira categoria. Mas esses terceirizadores não planejam ir sem uma briga.


8-  MY SHY BOSS
My Shy Boss é a história de um empregado jovem e enérgico se junta a uma empresa de relações públicas com um chefe introvertido e severamente incompreendido, ela faz com que seja a missão de sua vida mostrar ao mundo quem ele realmente é.


9- LAST MINUTE ROMANCE
Last Minute Romance Uma garota de olhos estrelados está em estado terminal. Ela precisa de um romance rápido, e um amante do contrato pode ser o que o médico ordenou.



10- THE BRIDE OF THE WATER GOD
The Bride Of The Water God o seu marido é super narcisista e quer controlar tudo. Não é fácil ser a noiva de um deus.


11- BECAUSE THIS IS MY FIRST LIFE
Because This Is My First Life a história de um homem falido após adquirir sua casa e uma mulher atada financeiramente podem fazer? Nam Sae Hee um homem solteiro no início dos seus 30 anos que conseguiu comprar sua casa própria. Mas seu financiamento custa toda sua renda e não sobra muito para fazer mais nada. Yoon Ji Ho  é uma mulher solteira no início dos seus 30 anos que mal ganha para sobreviver e desistiu de marcar encontros por causa de sua situação financeira.
Por meio de circunstâncias inesperadas, Ji Ho se torna inquilina na casa de Sae Hee e eles se tornam companheiros de casa. Eles podem se ajudar a lidar com seus problemas financeiros?


Bom pessoal e essse é o post de hoje, espero que vocês tenham gostado dos dramas que separei para vocês. 
Me diz aí qual foi o seu preferido e se tu tem alguma indicação deixa aí nos comentários.
Beijos da Fê!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook