Brincos de Acrílico 2016

14:19:00

 Sabemos que a moda vai e volta certo? 
Os brincões que remetem aos anos 80 foram esquecido pelas mulheres, que começaram a aderir brincos mais discretos e simples. Mas, como a moda sempre se renova a cada ano, os brincões de acrílico que foi um grande forte nos anos 80, vem com grande força no ano de 2016.




Ganhando assim mais espaço e sucesso entre as mulheres e nas passarelas das maiores marcas.
Os brincos de acrílico dão um toque bem divertido no look, deixando a composição do look mais chamativo.
Porém, os brincos de acrílico tem para todos os gostos, para quem tem a personalidade mais ousada e divertida, ou,  para aquelas que são mais clássicas e neutras, dando um toque a mais no look.
Os brincos divertidos de acrílico são aqueles de boquinha, frutas, personagens e são mais coloridos, já os elegantes de acrílico tem cores mais neutras e formas geométricas.

O que vale é escolher o que mais combina com a sua personalidade e se permitir nos Maxi Brinco de Acrílico. Eu simplesmente estou apaixonada nessa tendência.


Onde Comprar? 
Você pode encontrar em várias lojas de Bijouterias, porém tem sites que são mais acessível ao seu bolso, como o Aliexpress e Mercado Livre.
Os brincos pode variar de valores, a partir de R$ 15,00 a R$ 50,00.

Estou louca para adquirir o meu e você? Usaria? Deixa aí nos comentários.

Beijos da Fê.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook