Primeiro Amor
15:47:00
Primeiro Amor....
O Primeiro Amor é um dos sentimentos mais puro e verdadeiro que sentimos, ele é a chave que abre o nosso coração para viver as mais loucuras sensações na alma, no coração e na vida.
O primeiro amor nos torna bobo, loucos, nos leva a flutuar a viver nas nuvens, ele vira a nossa cabeça, vira a nossa vida de pernas para o ar.
Falar sobre o nosso primeiro amor, é estranho, pois é um amor que nunca se esquece, se você diz que esqueceu, então tenho uma coisa a lhe dizer, você nunca viveu o Primeiro Amor, nunca experimentou o frio na barriga, as mãos frias, turbilhões de pensamentos e desejos.
É impossível ter vivenciado esse Amor e se esquecer com o tempo, passe anos e anos, ao ver a pessoa mesmo que seja aquela paixão de adolescente, ela ainda vai fazer seu coração bater forte.
Não porque você ainda o(a) ama, mas porque o primeiro Amor é tão forte, que ainda ele é capaz de trazer as lembranças.
As melhores lembranças, as borboletas na barriga, a mão gelar, o tempo parar, o nervosismo vim atona, o Amor tem esse poder, ainda é as lembranças de que aquele alguém teve a capacidade de ser o primeiro dono do seu coração.
O Primeiro Amor te marca para a vida inteira.
O Primeiro Amor é inesquecível principalmente quando ele nunca foi correspondido, ah esse é inesquecível, choramos sem motivos por alguém que nem se quer parou e olhou para você um dia.
Quem nunca sofreu com o Primeiro Amor?
Quem nunca foi feliz com o Primeiro Amor?
Bom pessoal! Por hoje é só! Espero que tem gostado do post de hoje!
Beijos da Fê! Fiquem com Deus!
Minhas Redes Sociais:
Snap: feblog
Instagram: @fehnanda1
Twitter: @eagorafe
Fanpage: facebook/eagorafe.com
4 comentários
Que texto lindo!!!
ResponderExcluirQuem nunca teve o seu primeiro amor? Sendo correspondido ou não.
Mas como você disse: é inesquecível. Tudo te lembra. Seja uma frase, uma brincadeira, uma comida ... tudo kk.
Parabéns, Fêzinha♥
www.blogtodagarota.com
Obrigada minha flor, é verdade sempre teremos guardado em nossos corações o primeiro amor!
ResponderExcluirBeijos minha linda!
Muito bem colocado...Primeiro amor marca sim, tanto pra bem quanto pra mal. O primeiro amor é realmente a porta para o começo de tudo, para as primeira sensações possíveis quando se ta amando. O primeiro é sempre mais intenso, o ciúme é maior, o medo é maior, as inseguranças são maiores, o frio na barriga também, a sensação de que não saberemos mais viver sem aquele alguem também. É por isso que costumo dizer que independente do que tenha vivido ou não é importante trazer coisas boas somente, independente do fim. É importante entender que independente do que tenha marcado cada relação é uma relação, cada pessoa é uma pessoa, somos diferentes e por isso nenhum relacionamento é igual mas isso não significa que não teremos mais nenhum outro tão forte ou intenso quanto o primeiro. O importante é nunca deixar de amar..."É sempre amor mesmo que acabe". Ótimo texto 😉
ResponderExcluirOMG! Você por aqui hahaha, lindas palavras o primeiro é um marco em nossas vidas!
ResponderExcluirMuito obrigada!