Eu Li: A Última Música

15:26:00

Olá pessoal! Tudo bem?
O post de hoje fugindo um pouco do assunto que sempre é abordado no blog, moda ou resenhas, a muito tempo que queria fazer este tipo de post, falar um pouco da minha paixão por livros. O que acham?
E o primeiro de muitos livros que serão abordados aqui no blog é A Última Música, que me fez chorar até lágrimas que não tinha mais!
Então vamos conferir o Post de hoje!


 " Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração."



A Última Música, não retrata apenas  uma história de romance, mas retrata uma história de ódio, rebeldia, perdão, restauração e acima de tudo amor entre pai e uma filha e de um homem com uma mulher. Um livro de várias surpresas, romance, amizade e muita muita coloca muita emoção. Um livro que me fez chorar, ficar com raiva, sentir compaixão e ao mesmo tempo dor a dor de um perda. 
O livro te cativa do começo ao fim, várias emoções do começo ao fim.



Uma busca implacável de onde encontrar Deus, de como esconder um segredo que veio a ser descoberto por Ronnie de entender que seu pai nunca abandonou, nunca atraiu, nunca esqueceu! Um filha que cresce com um pensamento de que o pai abandonou ela e seu irmão, quando na verdade havia um segredo. Uma história cheia de mentiras para proteger pessoas que amam. Nicholas Sparks caprichou nessa história, simplesmente uma das melhores que ele já escreveu.



O melhor capitulo para mim desse livro é esse o 36 dos últimos pensamentos de Steve (pai de Ronnie). A minha garganta queimava, meus olhos não queria parar de chorar, parecia que eu estava dentro do livro!
E lembrando A Última Música do livro, não é a igual a do filme. A do filme "A Última Música" é a que Ronnie toca, mas a do livro "A Última Música" é a última que Steve ouve antes de morrer e última música que Ronnie toca para seu pai! 



Bom pessoal eu li o livro e assisti o filme. Sinceramente odiei o filme, sério no filme não tem emoção como o livro, não tem dor, não tem vida! O filme não indico a ninguém.
Porém o livro vale super apena!



Bom pessoal, e por hoje é só isso espero que tenham gostado!
Deixe ai a opinião de vocês sobre esses tipos de posts, se gostam!
Beijos da Fê!
Fiquem com Deus!


Siga: 

Instagram: @fehnanda1

Youtube: E Agora Fê?

Fanpage do Blog: E Agora Fê?

Email: ferndinhaborba59@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook