Resenha: BabyLiss Gama Italy Profissional

15:05:00

Olá lindezas tudo bem?
O post de hoje está com uma super dica que vale muito apena conferir! 
Vou falar sobre a Babyliss que uso a bastante tempo e amo. Sabe o que é melhor de tudo? Que ela é super em conta e ainda faz milagre no cabelo (hahaha).
Vamos conferir?




 A BabyLiss que eu comprei foi da marca Gama da linha Italy Profissional, na cor vermelha com preta e cinza!



 Ela possui a estrutura de ferro (como todas as babyliss haha), o cabo dela é revertido de borracha bem firme e macia, que facilita muito no manuseio. O cabo é bem grande como vocês podem ver, evitando acidentes, como queimar a mão! 



E o melhor de tudo  que ela vem com uma proteção na ponta, sendo assim facilita muito na hora de passar, essa pontinha preta dela não esquenta. E além desses benefícios ela contém um cabo enorme e sabe o que percebi?! O cabo dela não enrola, sinceramente é horrível aquele cabo que enrola todo!


A seguir vou mostrar a vocês algumas fotos, ou melhor muitas fotos hahaha! 


Antes 



Bom lindezas, aqui está o cabelo da minha modelo (minha mãe), como estava antes de passar a babyliss. O cabelo dela deixei secar naturalmente, (Ela só não penteou e o trabalho ficou para mim rsrs).



Depois



Percebi que a BabyLiss:


  • Dá uma maciez
  • Brilho intenso
  • Cachos bem feitos



  • A BabyLiss esquenta apenas em 10 segundos.



      Cada mecha foi feita em 15 segundos. Comprei a minha no valor de 40,00 na Loja Snake aqui em Goiânia.
      O valor achei muito barato pela qualidade do produto, eu tenho essa babyliss a 1 ano e nunca me trouxe problemas.



      E o resultado é esse meninas, cachos bem comportados, brilho e maciez e sem frizz! 


      E por hoje é só lindezas gostaram do post?
      Diz aí acha se compensa pagar R$ 40,00 na Baby Liss? Diz aí o que acharam!
      Beijos da Fê....
      Fiquem com Deus!

      Se increva-se no Canal: E Agora Fê?
      Fique por dentro de tudo Siga: www.eagorafe.com
      Instagram: @fehnanda1 
      Fanpage : E Agora Fê?

      You Might Also Like

      0 comentários

      Sobre Fê


      About [span]me[/span]

      Eu sou a Fê,

      A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

      Sou gente boa até!



      Curta o Facebook