Resenha Batons da Vult!

16:32:00

Olá minhas lindas, hoje vim com uma resenha que a tempos estou querendo fazer!
É sobre os batons da Vult Cosméticos. Uma empresa de cosmético que tem crescido a cada dia no mercado, tanto no profissional como em qualidade!
Quer saber mais então continua lendo hahaha!

Bom, eu já ouvia falar da marca Vult, que era boa e barata, mas nunca acreditei! Antigamente eu achava que só coisa cara é coisa boa! Porém eu me enganei!
Um belo dia vi a minha amiga com um batom lindooo e sabe como é mulher?! De primeira já gamei, perguntei qual que era aquele batom e ela me falou que era o batom da vult e custava 10 reais. Não acreditei, ai acabei ganhando dela (Depois de insistir muito hahaha, bjoooo amiga Loh).
Então comecei a gostar e hoje já compro tudo da vult, mas não vim falar de comprar e sim dos batons.

Essas as 4 cores que eu tenho!




Os batons da Vult são bem pigmentados, existe uma alta cobertura, duração prologada o que toda mulher adora!
Eles possuem um aspecto cremoso e bem denso, que deixa um efeito muito legal na boca! Algumas cores são bem próximas da marca Mac. Eles possuem um brilho, não cintilante!
O melhor de tudo é que vocês pode encontrar, em farmácias e lojas de cosméticos. O preço varia por cidades ou lojas!
O meu por exemplo comprei por 10,00 cada! Um valor acessível e que vale apena investir!
O Batom está totalmente aprovado! Recomendo totalmente, quero mais batons para a minha maleta.
Aqui em Goiânia você encontra na Farmácia Vegeton.

                                                             Batons Vult

Cor 01



Cor 14




Cor 62



Cor 64








E por  hoje é isso minhas lindas! Espero que tenham gostado.
Deixe seus comentários do que acharam!
Bjooos da Fê.
Fiquem com Deus.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A Vult é uma marca que vem me surpreendendo também, pois assim como você eu achava que produtos baratos eram sinônimo de má qualidade. As vezes é assim, mas nem sempre.
    Eu nunca usei batons da vult mas tenho visto posts positivos, estou ensaiando pra comprar o meu.
    No meu blog tem uma resenha sobre o pó translucido da vult, se quiser conhecer dá uma passadinha

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie Raí, isso mesmo eu tinha essa coisa na cabeça, mas mudei completamente! Então você vai amar pois os batons são bons e cores incríveis! ah sim pode deixar vou dá uma passada lá haha

    ResponderExcluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook