Unhas Perfeitas: Como Tirar o Amarelado e as Imperfeições das Unhas?

18:30:00

Olaaá gente linda! Tudo bem?
Meninas o Post de hoje é sobre uma dica bacana, que vai ajudar a mulherada que sofre com aquelas unhas amarelada, sem vida, arranhada! Não tem coisa pior né meninas você tirar aquele esmalte lindo das unhas, quando na verdade sua unha está estragadinha
Já sofri muito com isso! "Nada de ficar sem esmalte escuro, porque minhas unhas estão amareladas", nem pensar em cores claras. Até que eu descobri uma técnica caseira rápida e fácil para resolver, esse probleminha.
Então vamos lá a dica de hoje!
Você vai precisar de:
- Sabão em barra ou sabonete
- Assolan ou Bombril.
-Base

Procedimento:
Você vai passar o bombril no sabão em barra, depois você dá uma pequena molhadinha nas unhas e no bombril.
Passe o Bombril nas unhas até ver que toda a sujeirinha saiu, ou se a unha está da forma que você quer, lisa e limpa.

Aqui está algumas fotos do antes e depois!

 Antes



     Vocês perceberam como as minhas unhas estava manchadas e arranhadas? Então, estavam feias!

Depois


  Nessas foto eu estava sem a base! Olha como ficou!

   Com Base


    Com base as unhas ficam lindas e lisinhas! Dá até para ficar sem esmalte, o que acham?


      Há uma grande diferença, no antes depois!

E ai minha gente gostaram da dica de hoje? É fácil e baratinha essa dica e deixa as unhas super divas! Tiveram alguma dúvida? Deixe nos comentários que vou ter prazer de respondê-las. 
Minhas princesas por hoje é só, espero que tenham gostado e se fizerem me digam se está aprovada ou não!
Bjoooos da Fê!
Fiquem com Deus!

You Might Also Like

4 comentários

  1. que dica ótima, nunca tinha visto! sua unha é linda hein, bjs belezadecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhada nesse link, vc vai gostar: http://curiosidadesweb.comunidades.net/index.php?pagina=1700158525.
    Queria te dizer que gostei de seu blog e por isso já o estou seguindo, bem como curti sua pg no FB.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mauro! Fico feliz em ter gostado.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Sobre Fê


About [span]me[/span]

Eu sou a Fê,

A louca da hidratação caseira, compartilho sobre moda, Deus, amo fotografia, cores e animais.

Sou gente boa até!



Curta o Facebook